sábado, 16 de janeiro de 2016

SINSEPOL / Rodrigo Marinho

Transcrevo aqui na íntegra as palavras do Amigo João Paulo das Virgens, relacionado a candidatura de Rodrigo Marinho a presidência do Sinsepol:

Estivemos reunidos hoje com o candidato a presidência do Sinsepol meu dileto amigo Rodrigo Marinho e membros de sua chapa nas dependências do Sinpfetro, onde o mesmo foi fazer uma visita de cortesia, pedir apoio e apresentar os companheiros, muitos filhos de policiais do ex-Território. Na sala do diretor, secretário Victor Hugo Minuzzi, onde ainda esteve presente o diretor Moura. Mais tarde estive também com o diretor Raimundo Nonato Pereira, que também prestou solidariedade a chapa do companheiro Rodrigo Marinho.

A eleição este ano no Sinsepol tem 5 chapas, em todos temos amigos, valorosos policiais participando e esperamos quem quem quer que ganhe assuma os compromissos de campanha junto com a categoria. Nós vamos com Rodrigo, por saber ser competente, sério, responsável com a coisa pública e com a categoria. Sindicalismo com responsabilidade, esse é meu candidato.

                                                                                    João Paulo das Virgens

Quero aqui neste momento, endossar as palavras do Amigo João Paulo, e também prestar o meu apoio ao Rodrigo Marinho. E ao mesmo tempo também afirmar que a eleição deste ano têm valorosos Amigos na disputa, pessoas também de grande competência, porém neste momento venho prestar a minha solidariedade à chapa do Amigo Rodrigo Marinho.

                                                                                     José Carlos Chaddad

Veja as fotos  da visita do Rodrigo Marinho e membros da chapa no Simpfetro:





Nenhum comentário:

Postar um comentário