sábado, 23 de janeiro de 2016

Sexo- CUIDADO MACHÃO ELA TAMBÉM BROXA!


Essa para mim é nova! Resolvi dar uma acordada nos leitores também, que talvez como eu não soubessem de uma coisa dessas.

De repente, você está la com todo seu fogo e animação dignos de admiração, mas.. em algum momento devido a seu êxtase ou também devido ao teor alcoólico no seu sangue(nunca se sabe) nota que ela está meio pra baixo e parece que nenhuma atitude sua faz arder novamente aquela fogueira que estava ali a alguns minutos atrás.

Você(como muitos caras no mundo) fica sem entender nada e desiste de “terminar” a tarefa, coisa que acontece muito (muito mesmo ) com casais que estão juntos a um tempo e acabam virando os famosos “irmãos” numa relação.

Segundo Elizabeth Amaral “Uma mulher pode perder o tesão por seu parceiro quando não está se sentindo bem consigo mesma. É importante para ela saber que o sexo não está sendo movido só pelo desejo, o que não acontece com a maior parte dos homens”, explica também que o prazer feminino é delicado, porque não se limita ao físico. São várias coisas que, juntas, despertam o tesão pelo sexo oposto.

Mais uma dica dela: “Não adianta tratar a mulher o dia todo com indiferença e a noite achar que ela estará com desejo. E isso acontece muito, homens grossos, indiferentes, que passam o dia sem sequer se lembrar que tem mulher, seja por conta do que for, se ilude ao pensar que essa mulher vá querer manter uma relação sexual“.

Diferente do nosso gênero, que praticamente nunca nega fogo, elas tem uma série de coisas que podem foder com você, então agora a listinha da Men’s Health que me deu a ideia..

Fonte: Blog do Pedro Fernandes  - Postado na cidade de São José do Rio Preto - SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário