quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Motos novas da BMW virão com rastreador já instalado

Parceria entre a BMW Motorrad e o grupo Tracker... 
 A BMW Motorrad Brasil divulgou que a partir de hoje (20/01/2016), os modelos listados abaixo 0km, virão com um rastreador da empresa Tracker, já pré instalado, gratuitamente. 


Os modelos contemplados são: R1200GS, R1200GS Adventure, G650GS, F800GS, F800GS Adventure, F800R, S1000R e S1000RR. Outras motos da marca não são contempladas com o rastreador. 
Válido para os clientes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. 
“Proporcionar segurança é um dos nossos compromissos com os clientes. A parceria entre BMW Motorrad e o Grupo Tracker amplia os benefícios que já oferecemos e está em linha com nosso padrão de qualidade e atendimento”, afirma Matteo Villano, gerente sênior de vendas da BMW Motorrad Brasil.
O Tracker Moto utiliza a tecnologia de radiofrequência, sistema que não sofre interrupção de sinal em lugares fechados como túneis, garagens, subsolos e galpões, e é imune aos inibidores de sinais. O rastreador é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água, e possui bateria própria, com durabilidade de 12 meses.
O Grupo Tracker conta com 700 antenas instaladas de norte a sul do Brasil, equipe de rastreamento aérea e terrestre (helicópteros, aviões, carros e motos), relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina, além de Comando de Operações 24h por dia. Todas as motocicletas passam por um processo minucioso de homologação. Uma equipe de especialistas faz um estudo técnico do modelo, para garantir um local de instalação, visando especificamente manter elevados os índices de recuperação.

Fonte: Texto fornecido pela assessoria de imprensa Maxpress, adaptado por RockRiders.com.br - (Postado na cidade de São José  do Rio Preto - SP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário