sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Kawasaki inaugura concessionária em Goiânia

A Kawasaki Motores do Brasil está expandindo a sua rede de concessionárias autorizadas para atender a demanda pelos produtos Kawasaki, que vem crescendo rapidamente desde a inauguração da fábrica no Pólo Industrial de Manaus, em outubro de 2009.
kawa
Nesta quinta-feira (14) será inaugurada a nova concessionária Kawasaki Avant Motos Goiânia, na capital do estado de Goiás, localizada à Avenida T-63, número 125, Setor Bela Vista.
Reconhecida mundialmente como uma marca premium, a Kawasaki vem quebrando um paradigma no mercado brasileiro, oferecendo modelos de alta qualidade para um público exigente e bem informado, mas que tinha pouco acesso a produtos sofisticados e tecnologicamente avançados, até então disponíveis somente na Europa ou na América do Norte.
“A Kawasaki Motores do Brasil inaugura hoje uma nova concessionária em Goiânia, a Avant Motos. Seremos bem representados por empresários sérios, focados no cliente e com habilidade em vendas e pós-vendas. Viemos para ficar”, garante Mauro Ferraz, gerente comercial da marca.
A Kawasaki convida a todos para a inauguração da Avant Motos Goiânia, a partir das 19h30 desta quinta-feira (14), para conhecer um pouco mais sobre os serviços oferecidos pela nova concessionária e ver de perto as motocicletas Kawasaki.
SERVIÇO: Kawasaki Avant Motos Goiânia
Endereço: Avenida T-63, n° 125, Qd 26, Lt 27 – Setor Bela Vista
Horário: a partir das 19h30
Telefone: (62) 3086-1247
E mail: motoavant@motoavant.com.br
Fonte: Moto Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário