segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Comportamento- PESSOAS BONITAS SÃO MAIS EGOÍSTAS, MALVADAS, MESQUINHAS, VAZIAS...



Quando vemos uma pessoa feia e mal arrumada passa pela gente, nós pensamos que ela não deve ter cultura, não deve ser bem sucedida e coisas do gênero, mas quando alguém de boa aparência passa por nós pensamos que ela deve ser inteligente, com um bom nível de cultura e bem sucedida, só que a verdade não é essa.

Segundo estudo feito pela Open University of Israel e Hebrew University of Jerusalem pessoas bonitas tendem a serem ais egoístas e estarem mais preocupadas com sua auto promoção na vida social, do que com coisas mais profundas e importante.

O estudo analisou diversas mulheres, que eram mostradas para homens e depois eles diziam o que achavam delas apenas pela aparência. A primeira vista, todos achavam que as mais bonitas eram inteligentes, cheias de conteúdo e sociáveis, mas a análise do questionário que elas responderam antes do teste mostrava exatamente o contrário, que as mais bonitas eram mais vazias e egoístas. 

Ou seja, não julgue o livro pela capa, pois beleza não quer dizer nada e na maioria das vezes parece ser algo ruim, pois os bonitões esquecem que nem só de beleza se faz uma pessoa e deixam de cuidar da beleza interior.
Fonte: Blog do Pedro Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário